terça-feira, 3 de maio de 2011

Porquinho da Índia

Olaá pessoal!
Bem, estou demorando um pouco a postar no blog, pelo motivo de estar um pouco sem tempo!
Eu tinha um porquinho da india (Katty-fêmea
E sábado comprei um maxo (Mayk)


Enfiim.. estou pesquisando e estudando bastante coisas sobre estes bichinhos!
E quando mais leio, e aprendo sobre eles..mais me apaixono por estas criaturinhas fofas!! *-*


Intão, era isso!!
Queria pedir desculpas pela demora de voltar aqui no blog!
E aproveitando que estou lendo muito sobre estes bichinhos!
Estou planejando minha proxima página do blog dedicada a eles, falando sobre alimentação, alojamento, comportamentos, raças, sexagem, reprodução, fotos etc!
Confesso que são animais super docios, carinhosos, fofinhos..etc!! rs


Clique aqui para ir para a página


Espero que gostem!!


'beijos e obrigado!!


Aii vai uma foto dos meus dois babys

Katty' e Mayk'

Ahh..e se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre Porquinhos da India
Vocês podem participar do Fórum Porquinhos da India BR clicando aqui




'xoxo.cuicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário