terça-feira, 26 de abril de 2011

Taylor Momsen

Acho que já deu pra perceber, que sou um grande fã de Taylor Momsen!!
Ainda não postei nada sobre ela aqui no blog, porém, acho a Taylor uma grande atriz, uma grande cantora, e uma grande estilista! Sim, estilista também, pois adoro o modo de como ela elabora todos os seu looks, makeup, cabelo entre outros. Acho que ela consegue associar todo o seu look com os minimos detalhes, com um ar, de como eu costumo dizer, Barbie Gótica, (risos) isso mesmo, ela é como uma boneca, e ao mesmo tempo meio rocker , gothic, punk, ou algo semelhante como queiram classificá-la! 
Eu considero, que ela tem um estilo próprio, e assim como eu, gosto de coisas diferentes!! Não consigo rotula-la, assim como não tenho um estilo (rótulo) próprio!

Enfiiiim... mais neste post não vim aqui falar de Looks, Makeup, Roupas, ou Músicas da nossa diva Taylor Momsen!! Sou um grande fã da série "Gossip Girl" e não via a hora de lançarem os novos episódios da 4ª Temporada! Quando senti a falta da nossa Taylor!!
Andei pesquisando e pesquisando!
E parece que realmente nossa Diva deixou a série na qual atuava como Jenny Humphrey.

De acordo com a revista "Ok!" Taylor Momsen disse que "agradece muito a experiência que teve no seriado 'Gossip Girl'", mas que agora ela só pensa em se dedicar a carreira musical. "Sem a música eu já estaria morta", revelou Taylor.
Ela abandonou Nova York e está viajando pela Europa para promover seu primeiro álbum, intitulado "Light Me Up". "Eu componho desde os cinco anos. Atuar é algo que me diverte, mas a música é algo que eu não posso viver sem", confessou Taylor que tem recebido críticas positivas na Inglaterra.

Quanto às comparações com Joan Jett, a roqueira do grupo "The Runnaways", Taylor agradece. "É muito legal. Todo mundo tem uma opinião, mas quero ter a minha chance", torce.

Na verdade eu acho que Taylor é mais comparada com a Cherie Currie. Acho que devem ter publicado errado :/
Mais ai vão as fotos das três!!



Taylor Momsen



Cherie Currie


Joan Jett

E vocês, o que acham?? 

.bye'xoxo;*

Créditos de edições e montagem de imagens à Alysson Barros.

3 comentários:

  1. amei, ta super criativo o blog e a Taylor Momsen é linda!

    ResponderExcluir
  2. Taylor[s2];Ela lembra bem a Cherie,que tbm é tudo de bom..sem falar é claro na maravilhosa Joan J.

    ResponderExcluir
  3. Taylor super parece com a Dakota e a joan é tudo de bom, pra que melhor *-*
    blog ta otimo amore (L'

    ResponderExcluir