segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esclarecendo!

Olá meus queridos! Então, estou aqui para esclarecer a minha ausência no blog!
Ultimamente minha vida anda meio turbulenta, e estou com pouco tempo, pra postar aqui!
Faculdade, Enem, Trabalhos, Editoriais, etc, etc, etc...
Mais como não estou abandonando o Blog definitivamente, resolvi vim aqui pra dá um sinal de vida!
Estou com varias idéias para reativar o blog, com muitas novidades..
Uma novidade, é que comecei a fazer faculdade de moda, já à algum tempo, e nem tinha falado sobre a novidade aqui..
Já participei de vários eventos de moda, e pela falta de tempo, não pude falar sobre eles aqui.
Então peço desculpas, e estou me comprometendo em estar sempre postando aqui novamente..
Estou em busca de um novo design para o blog, e muitas novidades estão por vir...


E o clipe da Hora é Rihanna beijo seus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário