domingo, 17 de abril de 2011

Desfiles (DFB) Alysson Aragão

Alysson Aragão

Um dos desfiles que eu não consegi parar de assistir e filmar, foi o do nosso grande estilista Alysson Aragão!




Confiram o video do desfile: 




Agora confiram  algumas fotos desta apresentação!!




Eu ameiiiii esse desfile! As modelos estavam lindas com esses vestidos super bem produzidos!
Principalmente a modelo da ultima foto, que o seu vestido me pareceu um vestido (negro) de noiva!
E vocês, o que acharam?? 

'xoxo;*








3 comentários:

  1. Nossa!Realmente me disseram que tudo foi realmente ótimo.Muitas pessoas diferente e tal´s...Fiquei louco pra ir...+ enfim...^^

    ResponderExcluir
  2. Desfile dele foi o melhor *-*
    dragão fashion esse ano, super ahazou !

    ResponderExcluir
  3. Alysson, Adorei a sua cobertura do meu desfile! um grande abraço!

    ResponderExcluir